Perguntas frequêntes

Perguntas frequêntes

Se você tem alguma dúvida, consulte nosso FAQ abaixo para encontrar as respostas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

O cliente inicialmente precisa fazer o cadastro em nosso site. Em seguida ele receberá um e-mail de "cadastro realizado com sucesso", realiza a compra e recebe outro e-mail como "pedido efetuado com sucesso", após o pagamento ser efetuado o cliente receberá um novo e-mail como "pagamento confirmado", e por último quando a mercadoria for despachada de nosso Centro de Distribuição ele receberá um e-mail de "pedido despachado".

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Caso o cliente não consiga receber o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o seu cadastro no menu Meus pedidos | Atendimento ao Cliente.

Ainda está com dúvidas sobre entregas? 
Clique aqui e confira as Regras de Entregas

Como faço para cancelar minha compra?

Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Para cancelar a compra de um produto: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou instituição financeira. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a PeelMed Solutions, através de nossos canais de atendimento.

Clique aqui e Consulte a Política de Trocas e Devoluções

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Os meios de pagamento em nosso site são o MasterCard, Visa, Dinners Club International, BNDES, American Express e Boleto, Pagseguro.

Quais as formas de parcelamento?

Nos cartões de crédito o site divide a compra em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$70,00.

Regra Frete Grátis

A regra para frete grátis é válida somente para produtos que possuem anúncio de frete grátis. Se na compra houver outros itens que não participam da promoção o frete será cobrado normalmente.

A PeelMed realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Realizamos entregas em horário comercial de Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábados os Correios entregam das 8h às 12h. Não são realizadas entregas aos feriados, mesmo que sejam feriados locais.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Ao logar-se no site terá um botão de “Meus Pedidos”, clicando neste botão o cliente será redirecionado para a página onde ele poderá acompanhar a situação da sua compra conferindo o código de rastreamento e buscando assim, rastrear o pedido junto aos Correios.

Como utilizo um cupom de desconto?

Para utilizar um cupom de desconto basta inserir seu código, respeitando espaços e letras maiúsculas e minúsculas, no campo indicado para o cupom. O desconto aparecerá logo em seguida no valor do produto, especificando o valor de desconto que foi concedido.

Posso utilizar mais de um cupom em minha compra?

O cupom de desconto não é cumulativo, sendo permitido utilizar apenas 1 (um) cupom por compra.

Sobre a loja

Loja das Palitas A loja da Palita foi desenvolvida pelo Palitão Henrique Lopes para deixas as Palitas cada vez mais perto. #VNG #GinaIndelicada

Pague com
  • Paghiper
Selos

Gina Indelicada LTDA - CNPJ: 12.498.544/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail